3 RESIDÊNCIAS DE CURITIBA PARA SENTIR-SE NA EUROPA

Quem nunca sonhou em morar em uma residência de alto padrão no frio europeu? Calma, você não precisa ir tão longe para tirar esse sonho do papel!

 

Grandes cidades europeias como Madrid e Berlim, possuem um rico cenário arquitetônico constantemente reinventado por designers talentosos. Para mostrar que é possível trazer para cá os encantos europeus, separamos 3 projetos curitibanos construídos pela construtora Grantec que possuem esse estilo avant garde:

 

1. Projeto de Mauricio Melara no Condomínio-Design Sprada 1871

Este projeto do arquiteto Mauricio Melara é a junção perfeita entre sofisticação e aconchego. Em sua arquitetura destaca-se a geometria, com cubos, esferas e linhas retas.

Já na parte interna da residência, foram incorporados ao design detalhes em madeira e metal, clássicos do estilo contemporâneo.

 

 

 

2. Projeto de Elaine Zanon no Condomínio-Design Sprada 1871

No projeto da arquiteta Elaine Zanon, grandes janelas que vão do chão ao teto são protagonistas, aproveitando assim o raro sol curitibano.

No interior da residência o uso de tons neutros e terrosos, madeira e plantas na decoração, trazem mais leveza ao ambiente, ressaltando a arquitetura wellness.

 

 

 

Projeto de Margit Soares no Condomínio-Design Sprada 1871

O mood contemporâneo também inspirou esta residência. A ideia aqui era criar uma casa moderna, utilizando o subterrâneo – mas que ainda assim fosse confortável e perfeita para receber, com área interna e externa integradas diretamente para a piscina.

Neste projeto a arquiteta Margit Soares lançou mão de um riquíssimo mix de materiais, capaz de contrastar revestimentos frios e modernos em metal, com outros mais quentes e aconchegantes em madeira e pedras.

 

Conheça as residências mais modernas de Curitiba no Sprada 1871, um conceito único de condomínio, na melhor localização da cidade e com a segurança inteligente que você sempre buscou.